Infraestrutura

De Homepage do Departamento de Física

Até final de 2012 o Departamento de Física encontrava-se concentrado no ICEB I - Pavimento Superior Norte (Extremo e Intermediário) e o Laboratório de Difusão de Materiais no Pavimento Superior Sul Intermediário.


Conforme no "Plano de Expansão do ICEB" e Projeto de Expansão e Desenvolvimento do DEFIS - PEDE/DEFIS - 2009, estão previstas para o DEFIS as seguintes áreas:


Pavimento Inferior Norte (Extremo e Intermediário) .

Essas plantas constam pequenas alterações com relação ao plano 2009 em função da troca de áreas entre o Laboratório Didático de Simulação Computacional e a Sala de Estudos da Graduação (NEF) ocorrida em 2010. Também conforme decidido na 8a Assembleia do DEFIS de 2014 o espaço destinado à Sala de Estudos da Pós-graduação será utilizada como Laboratório de Pesquisa no Ensino de Física do DEFIS. A sala Sala de Estudos da Pós-graduação será alocada na Ala Sul juntamente aos Laboratório de Pesquisa Científica. Os espaços previstos para esse setor são:


Para os quais ainda não foram liberados os espaços correspondentes ao DECOM. Duas destas salas então sendo executadas pela prefeitura do Campus, 09 salas totalizando ~100 m2 aguardam a obra proposta pela Prefeitura do Campus e as demais salas (33m2) estão sendo utilizadas mesmo sem reformas.


Pavimento Inferior SUL (Extremo e Intermediário) Essa plantas correspondem a disposição atual (do DEBIO). Devido a necessidade de consolidação de Laboratórios com demandas antigas as áreas estão sendo utilizadas completamente sem reforma.

Estas áreas foram parcialmente liberadas pelo DEBIO entre início e meados de 2014 mas há ainda uma área de 100m2 que ainda não foi liberada.


Laboratórios Cadastrados no Censo de Educação Superior - 2014


Laboratórios Cadastrados no Censo de Educação Superior - 2015

Ferramentas pessoais